sexta-feira, 20 de março de 2015

Andorinha está de luto, morre Dr. Carlos Humberto de Miranda Pereira Melo

Dr. Carlos Humberto

A Cidade de Andorinha na Bahia amanhece de luto, morre Dr. Carlos Humberto de Miranda Pereira Melo, Engenheiro da Mineração Jacurici/Mina Medrado , foi Prefeito de Andorinha, e chefe político de lá, além de Gestor da Mina Medrado do Grupo Ferbasa -Jacurici. onde Foi Superintendente da Ferbasa, estava internado no Hospital Cardio Pulmonar em Salvador, vindo a falecer nesta Sexta-Feira por volta das 5h da manhã. Ficou na história de Andorinha , por ter sido o primeiro prefeito eleito após a emancipação do Distrito de Sr. do Bonfim, para então Cidade de Andorinha. Eleito Prefeito, não concluiu o mandato, devido ao trágico acidente com o filho mais velho que morreu eletrocutado quando jogava bola com outros meninos em um campo de futebol de terra e debaixo de chuva, um fio que saia de um padrão trifásico, próximo ao campo de futebol, descascado e embaixo dágua da chuva que caia, foi o motivo da tragédia. Não conseguindo se recuperar do ocorrido, Carlos Humberto caiu doente tendo que se afastar da Prefeitura de Andorinha em 1989. Retornando em 2001 e novamente por motivo de doença não conseguiu concluir o mandato assumindo o seu Vice José Braz. Hoje o prefeito em exercício José Branco, decretou luto oficial, e as aulas foram suspensas.

>>>Algumas ilustres cidadãos que tiveram a honra de trabalhar com ele, hoje lamentam a sua morte. Vejamos o que postou nas Redes Sociais o Dr. Custódio Barbosa Neto
Dr. Custódio Barbosa Neto

, Advogado que por muitos anos fez parte do Governo de Andorinha como Assessor Jurídico: >>>Hoje estou muito triste. Acabei de saber que o meu amigo Carlos Humberto Mello acabou de falecer. 
Peço a Deus que nos dê forças e que conforte à todos da família. 
Andorinha amanhece de luto..




>>>A Professora Catedrática da Uneb Campus VII, MARIA GLÓRIA DA PAZ , Postou o seguinte:
Maria Glória da Paz

ELE FEZ A PASSAGEM
Eu conheci Dr. Carlos Humberto Melo no "Postinho do Bagá". Todos os sábados nos reuníamos Sandra Sena Gomes Iannini, Renato, Zé Ragone, Bagá e eu, para cantar. Por lá, muitas pessoas passavam, ouviam e iam ficando fregueses, outras eram levadas pelos amigos a conhecer o nosso canto e os nossos cantares. Lembro bem que uma das vezes que Carlos Humberto nos visitou, nos pediu pra cantar uma musica chamada Maria Helena, era uma canção interpretada por Altemar Dutra, Ao som do violão do nosso João Bagá, Carlos Humberto, que ficou nosso amigo e fregues, quando estava em Bonfim, ia nos visitar, também cantava e tinha uma bela voz.
Tive o prazer de trabalhar alguns meses na Prefeitura de Andorinha, em sua gestão, trabalhei com a professora Beatriz Costa; aprendi alguma coisa com ele, convivi um pouco com o homem publico que ele foi e aprendi a admirá-lo como gestor, sério, competente e empenhado pelo crescimento daquela região.
Perdemos um grande homem publico, perdemos um grande amigo! Muita luz em sua nova caminhada, conforto e paz para sua familia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário