quinta-feira, 26 de março de 2015

ESPIRITISMO - Meu Contato com o Extra-Terrestre (Por: Luiz Bamberg)

Imagem ilustrativa
Não sei se foi sonho, ou desdobramento em vigília, de qualquer forma em ambas as situações, podemos dizer que existiu a comunicação mediúnica, uma vez que os sonhos são uma forma de comunicação dos Espíritos, está escrito na Bíblia, se não me falha a memória, são palavras atribuídas a Jesus Cristo, sim, digo atribuídas porque Jesus não deixou nada escrito, e tudo o que existe escrito sobre a sua passagem aqui na Terra, foi escrito trinta, quarenta anos depois da chamada ressurreição,  e tudo começou com Marcos (São Marcos), e Marcos não conviveu com Jesus, ele escreveu o evangelho através de testemunhos, que ouviram contar, e que muitas das histórias já haviam se tornado Lenda. Sendo feitas uma seleção posterior pelos tradutores da Igreja Cristã, principalmente por Gerônimo no ano 384 D.C, que foi incumbido de traduzir as Escrituras pela segunda vez do Grego para o Latim. Mas, vamos ao foco da questão... Jesus disse: “Eu derramarei de mim sobre todas as carnes, uns sonharão sonhos, outros terão visões, e alguns profetizarão em meu nome”. Vemos aí que no sonho podemos nos comunicar com os Espíritos, não temos o exemplo de José que queria abandonar Maria Mãe de Jesus por achar que ela o teria traído ao saber que estava grávida e ele não o havia conhecido como mulher?...Não foi em sonho que o “Anjo“ (Espírito) Gabriel (O Deus que anuncia) se comunicou com José e revelou que a gravidez era por Obra (Algo que se faz) e Graça (Poder) do Espírito Santo? (Quem colocou Espírito Santo foi Gerônimo, (São Gerônimo) no ano 380 depois de Cristo, aliás Gerônimo depois de receber autorização do Papa para usar a palavra Santo, nas citações em que apareciam a palavra Espírito , ele traduziu assim: “ Um Santo Espírito” Na tradução dele chamada de “VULGATA” ou seja: A DIVULGADA, ora, “UM” não é a mesma coisa que “O” portanto era Um Santo Espírito (Mais de um) e não O Espírito Santo (Único).


Imagem Ilustrativa
Voltemos ao Extra Terrestre , (Trata-se da Comunicação de um Espírito que habita outro Planeta que não é a Terra, porísso chamei-o de Extra-terrestre) a quem chamei de “HULK” por que ele assim fez a comparação, ao me revelar que a cor verde parecido camaleão se devia a sua capacidade de mudar de cor (mimetismo?) e comparou ao que nós chamávamos de Hulk, quando descobri que ele era muito alto, disse que tinha quase três metros de altura, quando perguntei se sua  altura se devia a pouca  gravidade em seu planeta, respondeu que sim e que também aos fluidos muito finos do planeta, a um períspirito fino, me revelou algumas coisas, quando perguntei sobre as possíveis aparições de Naves-Extras Terrestres, ele me disse que existiam sim eram visitas ao nosso planeta, e que recebiam permissões, autorizações, e que as naves se ocultavam para que não fossem atingidas pelas nossas armas, que em clima de medo poderiam serem atacados por nossas armas. Também me revelou o Hulk que a cura da AIDS, estava a caminho e que ela já existia no Mundo Espiritual, que essa vacina ou medicação, se descobriria em laboratório da Europa, talvez Alemanha estivesse mais preparada, e logo chegaria ao Brasil, talvez nesse ano (2015) que se aproxima. Me fez recordar que as doenças são freios  para a Humanidade, lembrando a história das Epidemias que ficaram na história da humanidade, assim como a tuberculose etc. A Humanidade precisa de freios para o controle moral.

Quando perguntei se no seu planeta havia mulheres e se elas tinham gestação, se pariam como as nossas?> Hulk não quis responder, disse que precisaria de permissão, e me prometeu que voltaria a se comunicar.

Autópsia de ET - queda de Nave
Imagem Ilustrativa
Imaginem vocês quantas perguntas eu gostaria de fazer ao Hulk? Como eles resolvem os problemas sócias? Os problemas políticos?, os Educacionais? As relações entre marido e mulher se é que existiam e por ai vai. Os transportes, a velocidade de deslocamento etc. Mas Hulk me disse uma coisa que eu não esqueci, ele disse que já encarnou varias vezes no nosso planeta, e que agora estava nesse planeta da Constelação de Órion se não me falha a memória, embora não tivesse dito o nome do planeta.


Por: Luiz Bamberg,
Autor da Monografia inédita:  
“ A Pedagogia do Espiritismo “
 Uneb- Campus VII.





Autópsia de ET -Queda de Nave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário