quinta-feira, 9 de junho de 2016

Empresários bonfinenses participam do 8º Encontro Nacional de Provedores de Internet


Laura Bamberg e Esposo Abmael Júnior

O Empresário bonfinense, Abimael Barros de Matos Junior, mais conhecido como Júnior da JRNet,acompanhado de sua esposa Laura Bamberg ,participou no dias 01, 02 e 03 de junho deste ano, do 8 ISP – O Maior Encontro de Provedores Regionais da América Latina.
O 8 ISP é um evento de provedores feito por provedores, e é o lugar ideal para que todos os empresários do ramo possam se atualizar e trocar informações de forma a melhorar cada vez mais o nosso negócio e o serviço, entregando ao usuário o que existe de mais avançado em telecomunicações e Internet.
O Evento contou com participações de grandes executivos, como: Gilberto Kassab – Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Silvio Meira – Professor UFPE/FGV, Flávio Marcelo – Netflix, João Resende – Presidente da Anatel, Milton Kashiwakura – Diretor de projetos do Nic.br e Demi Getschko – Membro do CGI.



“O evento que hoje é o maior encontro onde reúne todos os empresários dos provedores da América Latina, reuniu muitos empresários e profissionais do ramo, a feira de negócios também contou com mais de 100 exposições de produtos para provedores onde as grandes marcas do mercado apresenta os lançamentos, novas tecnologias, tendências do mercado para melhorias, troca de ideias, fora isso, as palestras são muito importantes para o conhecimento, pois hoje o grande auge no mercado é a fibra óptica”, comentou Júnior da JRNET à reportagem do site BonfimNoticas.com.



O Encontro Nacional de Provedores chega na sua 8a edição repetindo o sucesso dos anos anteriores. O evento já se consolidou no mercado por levar aos provedores de internet de todo o País as informações mais relevantes sobre os diferentes assuntos do dia a dia do provedor, desde questões tecnológicas e o impacto das novas tecnologias no negócio do provedor, passando por assuntos tributários e chegando nos temas mais quentes da área regulatória e política.

Este ano temos a expectativa de superar a marca de 2,5 mil pessoas nos três dias do evento, comprovando que o 8 ISP é o maior encontro de provedores de Internet da América Latina. A feira de negócios, que este ano deve atingir a marca de 100 expositores, foi reformulada. Os stands estão mais modernos e atraentes, propiciando o ambiente perfeito para o outro grande momento do nosso evento, o contato direto com os principais fornecedores da nossa área.

O 8 ISP é um evento de provedores feito por provedores, por isso, temos a certeza de que é o lugar ideal para que todos os empresários do ramo possam se atualizar e trocar informações de forma a melhorar cada vez mais o nosso negócio e o nosso serviço, entregando ao usuário o que existe de mais avançado em telecomunicações e Internet.
Laura Bamberg (Filha de Luiz Bamberg)

Fonte Bonfim Notícias/Adptação Cleber Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário