quinta-feira, 9 de março de 2017

BONFIM - Prefeitura de Senhor do Bonfim intensifica ações do projeto “Cidade Arrumada, Cidade Feliz” no interior do município












A prefeitura de Senhor do Bonfim está ampliando ações do projeto “Cidade Arrumada ,Cidade Feliz” para zona rural do município. Nas últimas semanas, a operação foi realizada nos distritos de Igara e Tijuaçu, além dos povoados de Caatinguinha e Lagoa Grande.
As equipes de limpeza do governo municipal, por meio da secretaria de Infraestrutura, realizam serviços de varrição de ruas, roço, capinagem, poda de árvores ,pintura do meio-fio ,troca de lâmpadas e tapa buracos. 
O trabalho realizado vem sendo elogiado pela população das áreas atendidas. A estudante Larissa Castro, moradora da Rua Antonio Gonçalves no distrito de Igara, ficou satisfeita com a limpeza. “Foi uma novidade muito boa. Até estranhei nos primeiros dias. A prefeitura está de parabéns”.
Para realizar essa operação, a secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente conta com 60 trabalhadores divididos em quatro grupos de trabalho, entre servidores da prefeitura e da empresa terceirizada. Em recente visita ao distrito de Quicé, o prefeito Carlos Brasileiro, acompanhado do secretário Ivan Barbosa, fez o levantamento de algumas ações que serão realizadas nos próximos dias na localidade.
“Esse trabalho de manutenção e recuperação de espaços públicos é muito importante. Chegar em todas as localidade é o objetivo do prefeito Carlos Brasileiro". enfatizou Ivan Barbosa - Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente.

-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário