quarta-feira, 29 de março de 2017

BONFIM: TRANSBAHIA em BONFIM



Senhor do Bonfim vai receber a elite do motociclismo brasileiro
Falta pouco para a cidade Senhor do Bonfim sediar a sétima edição do Rally Transbahia. A prova de motos, que é válida pela terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, será disputada nos dias 1º e 2º de abril e terá aproximadamente 300 quilômetros de trilhas. As inscrições estão abertas e os melhores pilotos do país vão participar da competição.
A novidade do Transbahia 2017 é que a competição será disputa em dois dias, ambos com largada e chegada em Senhor do Bonfim. Na primeira etapa, os pilotos seguem até Jaguarari e depois retornam. No dia seguinte, ida e volta até Campo Formoso.
Etapas de competições importantes do cenário nacional como: Enduro Extreme e o Rally dos Sertões já cortaram as serras e trilhas do município, atraindo turistas e movimentando a economia do município.
“Sem sombra de dúvida, será uma das edições mais técnicas de todas já realizadas. No primeiro dia, destaque para as trilhas da Pedra Sabão, Trilha das Piabas e, principalmente, para a Trilha da Ambulância. No segundo dia, a prova já começa a ‘todo vapor’, com a Subida da Maravilha (apenas para os pilotos das categorias master e sênior) e Trilha do Gado Bravo. No retorno, a parte final do trajeto poderá pegar muitos pilotos de surpresa e, certamente, irá separar os homens dos meninos”, afirma José Carlos, o Zé do Rádio, organizador do Transbahia.
As inscrições para o Transbahia 2017 estão abertas e podem ser feitas pelo www.transbahia.esp.br . A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 150 pilotos de todo o país participem da competição.
O Rally Transbahia para carros, UTVs e quadriciclos será realizado entre os dias 1 e 3 de junho.
Programação
31 de março (sexta-feira)
15h – Abertura de secretaria de prova
16h às 21h – vistorias
20h – Briefing
Local: Praça Nova do Congresso
1º de abril (sábado)
8h – Largada da primeira moto
Local: Praça Nova do Congresso
146 km de trilhas para todas categorias
13h30 – Previsão de chegada da primeira moto
20h – Briefing – Hotel Novo Leste
2 de abril (domingo)
7h – Largada da primeira moto
Local: Praça Nova do Congresso
129 km de trilhas para todas categorias
12h30 – Previsão de chegada da primeira moto
O Rally Transbahia tem apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Setre (Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), RH Brasil e Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

-- 


Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senh

Nenhum comentário:

Postar um comentário