segunda-feira, 23 de julho de 2018

BONFIM>>>Idade Nova para Luiz Bamberg

Completou Idade Nova ontem (22), nosso amigo "Luiz Bamberg", mais conhecido como "Bamberg".  Um almoço surpresa foi oferecido pelas filhas, e teve a participação e presença de familiares, o local foi na casa dos Primos Ednailde e Zé Francisco, na Rua Dom Antônio Monteiro  Maristas, aqui na Cidade De Senhor do Bonfim_BA.  (Fotos: Bamberg).


Luiza(Filha)

Zica (Prima) Bené (Primo)

Local do evento


Tem alguém de regime aí? a sogra de minha filha Luiza,preparou uma comida bem temperada.

Roberto (Irmão) Fábio Cedraz (Primo) Luiz Bamberg e Moisés (Genro-Camisa Verde)




Evelin (Amiga-Esposa de Fábio Cedraz) Luiz Bamberg e John Henrique (Enteado)

Daniela (Esposa), Gustavo (Filho), Luiza Filha e enteada de Daniela)

Eveliin (Amiga) Luiz Bamberg e John Henrique (Enteado)


Daniela(Esposa) Gustavo (Filho) Luiza, Filha e enteada de Danilea)

Casal  20 Daniela e Luiz Bamberg

Laura (Filhae enteada de Daniela) Daniela (Esposa) Gustavo (Filho) Luiz Bamberg e Luiza (Filha e enteada de Daniela)


Ricardo (Neto)

Zé Francisco e Diná (Primos) Luiz Bamberg e Vinicius (Sobrinho)

Luiz Gustavo (Filho Caçula)


Com Luiza (Filha)

O Tema - Fotografia , meu Hobby 

Vinicius (Sobrinho) Eu, e meu irmão Roberto


Luiza (Filha ) e Gustavo (Caçula)


 Com o casal Evelin e Fábio Cedraz



Caçulinha Gustavo Bamberg

Esposa Daniela e Luiz Gustavo (Filho)


Esposa Daniela e Luiz Gustavo (Filho)





Com  os Genros, a esquerda Abmael (Jr.) e Moisés com Luiza(Filha)


Zica (Prima)

Os Genros Filhas e Netos  Um a caminho com Luiza (Direita)


Guilherme (Neto)




John Henrique (Enteado) Eu, e Gabriel (Neto)






Com Luiza (Filha)

                                                   Com Luiza (Filha)

Daniela Esposa

Laura (Filha) Daniela (Esposa e Madrasta) Gustavo (Filho) Eu Luiz Bamberg e Luiza (Filha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário