terça-feira, 17 de julho de 2018

Obras para implantação de leitos de UTI no Hospital de Senhor do Bonfim estão a todo vapor


Com previsão de término até o primeiro semestre de 2019, as obras de reforma e adequação na estrutura física do Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM) estão a todo vapor.
Os serviços de adequação começaram na área que irá receber os dez leitos de Tratamento Intensivo Neonatal. Na quinta-feira, 12 de julho, os trabalhos avançaram para o setor que irá realizar procedimentos de Ortopedia, Raio-X e Gesso.
A obra vai possibilitar a implantação de 20 leitos de UTI, sendo dez adulto e dez infantil, além da instalação de modernos equipamentos para diagnóstico e tratamento médico. Essa é mais uma obra do Programa Bonfim em Desenvolvimento.
“Os investimentos estão sendo possível graças à forte gestão feita pelo Governo do Estado com apoio dos deputados Bobô e Valmir Assunção, o que está possibilitando recursos na ordem de quase R$ 9 milhões para concretização desse sonho de todos nós bonfinenses”, enfatizou o prefeito Carlos Brasileiro durante vista as obras no HDAM.
As melhorais realizadas na maior casa de saúde do Território do Piemonte Norte do Itapicuru visam melhorar a qualidade no atendimento da população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS).
A empresa responsável pela execução é a FCK Construções e Corporações. “Para aqueles que não acreditavam os serviços estão avançando, algumas partes já estão sendo demolidas para que possa iniciar a construção”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário