segunda-feira, 9 de julho de 2018

Deputado Roberto Carlos, visita a Cidade de Antônio Gonçalves no seu 56º aniversário.

Ontem (08) o Deputado Estadual Roberto Carlos, (PDT-BA), Já vindo em caravana das Cidades de Juazeiro-BA e Curaçá-BA, esteve em nossa Cidade de Senhor do Bonfim,  para rever amigos,    aproveitando a ocasião, fez também uma vista à Cidade de Antônio Gonçalves-Ba, que comemora o seu 56º aniversário de Emancipação política.
Em Antônio Gonçalves com O vereador de Antônio Gonçalves,  Sérgio Santos,  Fábio Cedraz, -Irene,-Sr. Júlio-Pai do jogador Sassá,-Assessor,- Deputado RC de Capote e bigode.

Em Bonfim, no Restaurante Apetite, encontrou-se com o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário do Município, Fábio Cedraz de Oliveira e sua Esposa Emily, com seu primo Luiz Bamberg e esposa Daniela Xisto Bamberg, que juntamente  com Assessores do Deputado e mais alguns amigos que dão sustentação ao grupo,  seguiram em Comitiva à vizinha Cidade de Antônio Gonçalves em festa. Lá, foram muito bem recebidos em sua Residência, pela Ex-Prefeita da Cidade Irenilde Vieira mais conhecida como Irene. Em seguida a comitiva do Deputado Roberto Carlos, foi até a Praça onde o festejo acontecia, para abraçar os amigos que se encontravam na Festa. 

 (Texto e Fotos: Bamberg)

No Restaurante Apetite, em Bonfim- Fábio Cedraz e o Dep RC camisa azulada, na cabeceira da mesa. 
No Apetite

No Apetite

No Apetite

Sendo Recebido pela Ex-prefeita de Antônio Gonçalves-Irene



                                              Repórter Jeorge Catatau , RC - Amiga de Catatau











Nenhum comentário:

Postar um comentário