segunda-feira, 6 de agosto de 2018

BONFIM>>> Obras de instalação de rede de esgoto estão sendo realizadas no Loteamento Santo Antônio, em Igara




O grave problema de falta de saneamento básico no Loteamento Santo Antônio, no Distrito de Igara, está finalmente sendo resolvido com a instalação da tubulação da rede de esgoto.


Com recursos próprios, a Prefeitura de Senhor do Bonfim contratou a empresa Effes Engenharia para resolver o problema, que era motivo de muita reclamação de todos os moradores.


“Era muito precário. Estou muito feliz por isso está acontecendo", disse a moradora da Rua São José, Sidineide Pereira da Silva.


De acordo com o prefeito Carlos Brasileiro, a instalação da rede de esgoto vai beneficiar cerca de 400 moradores. “ Essa obra é mais um compromisso nosso de campanha que estamos cumprindo”, destacou Brasileiro.


Olavo Pereira de Castro, morador da comunidade também não esconde a satisfação com a instalação da rede de esgoto. “Avista do que estava, está modificando muito. Aqui todo mundo está contente com o serviço”, enfatizou Olavo.


A rede de esgoto no Loteamento Santo Antônio faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento, que está levando obras e ações importantes para os moradores da sede e zona rural do município.



“Essa obra é um dos motivos que nos trouxe para política.  Só temos que agradecer a atenção do prefeito Brasileiro com o atendimento a solicitação que fizemos. Agora vamos lutar pela pavimentação”, salientou o vereador Mimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário