segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Integrantes do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação tomam posse em Senhor do Bonfim



Foram empossados na última segunda-feira (13) os integrantes do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social (CG-FMHIS) para o biênio 2018/2020. O órgão conta com 08 titulares e 08 suplentes - quatro do Poder Executivo e quatro da sociedade civil.

O Conselho atua na formulação de estratégias e no controle de execução da política de Habitação de Interesse Social no município, garantindo o controle social através da participação da sociedade organizada na administração das políticas habitacionais de Senhor do Bonfim, além de gerir o Fundo Municipal de Habitação.

Os representantes do poder público são os seguintes: Jaciane Miranda da Silva, titular; Maria Leonor Bartilotti  Sena Gomes, suplente, como representantes da Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente,  Lucilene Alves Pereira  Araújo Silva, titular, e Tatiane Elias Soares, suplente; da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Valdênia da Gloria Azevedo, titular, e Joaquim Ferreira Barros , suplente; da Secretaria de Planejamento e Finanças, Meire Tenório Cavalcante  Dias, titular, e Evandro Dias Guimarães do Santos.

Representando a sociedade civil, formam o conselho Ana Cristina Ferreira da Silva, titular, e Roberta da Silva Santos, suplente; do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim; Jilson Pereira de França , titular, e Cleiton Lin Oliveira da Silva, suplente; da Cooperativa do Piemonte da Diamantina, Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira, titular, e Sonia Lucia Santana da Silva, suplente; representando o Sindicato dos Servidores Públicos de Senhor do Bonfim; Igoberto Alves do Santos ,titular , e Flávio Roberto Torres Borges, suplente, representando a Associação de Moradores do Loteamento Monte Alegre II.


As reuniões do Conselho acontecem mensalmente, na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 14h30, na Casa dos Conselhos que fica localizada na Rua Cônego Hugo,210. A primeira reunião com os novos membros acontecerá no dia 20 de setembro.

A presidente do Conselho é a secretária de Assistência Social ,Vera Magalhães, Jilson França foi eleito 1º secretário. O vice-prefeito de Senhor Bonfim, José Antônio, representou o prefeito Carlos Brasileiro na solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário