segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BONFIM>>>Prefeito Carlos Brasileiro inaugura quatro obras de pavimentação em Umburana



Na última quinta-feira, dia 27, o prefeito de Senhor do Bonfim fez a entrega de mais quatro obras de pavimentação do programa Bonfim em Desenvolvimento. O calçamento foi inaugurado no povoado de Umburana. A ação do governo Terra do Bom Começo contemplou as seguintes ruas; Rua do Colégio, Rua Cecilia Meireles, Rua Bartolomeu Dias e Rua Aristóteles.

A obra teve indicação do vereador Dr Jorginho e é resultado de recursos oriundos de emenda do deputado estadual Adolfo Menezes. A EFFES engenharia foi a empresa responsável pela execução dos serviços. O valor aplicado para calcar as quatro ruas foi de R$ 131 mil.

Para o Prefeito Municipal, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população.
“Foi uma imensa satisfação atender esta reivindicação dos moradores de Umburana e proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas. Hoje é uma noite de alegria e motivo de comemoração para todos nós”, disse o prefeito Carlos Brasileiro durante inauguração.

O morador João Evangelista Gonçalves foi um dos que comemorou a comodidade proporcionada pelas ruas pavimentadas.  “ Antes tínhamos que conviver com a poeira em dias de sol e com a lama em dias de chuva. A rua ficou 100% melhor. Estamos muito felizes”, declarou.
Além do  prefeito Carlos Brasileiro, o vice-prefeito José Antônio, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, lideranças locais e demais moradores  da comunidade participaram da  solenidade de inauguração.

Dando continuidade à série de inaugurações, o prefeito inaugurou nesta sexta-feira, 28, a reforma e cobertura da quadra José Martins da Silva, no distrito de Igara. Com está ação o governo do prefeito Carlos Brasileiro chega a marca de 41 obras construídas e entregues a população em menos de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário