domingo, 23 de dezembro de 2018

BONFIM>>>Programação especial de natal segue na Praça Nova a partir do sábado, 22




 Dando continuidade à Programação do "Natal de Luz" uma série de eventos serão realizados na Praça Nova do Congresso a partir deste sábado, 22.
 No espaço preparado e pensado para receber o público, cerca de 15 atrações vão se apresentar nos três dias de festividades natalinas, 22,23 e 24 de dezembro.
O evento realizado pela prefeitura de Senhor do Bonfim teve sua abertura oficial com a chegada do Papai Noel, no último dia 14, quando o prefeito Carlos Brasileiro inaugurou a iluminação e a decoração natalina.
"Senhor do Bonfim está criando um novo roteiro, fico feliz de saber que já somos uma referência na realização dos festejos natalinos na Bahia”, destacou Brasileiro durante a abertura do evento.
As festividades natalinas foram revitalizadas e voltaram a ser valorizados durante a primeira gestão do prefeito Carlos Brasileiro (2001-2004).
Além da Praça Nova, a iluminação se estende para outras áreas do centro, inclusive no tradicional cartão postal da cidade, o Paço Municipal. A tradicional Feira Chique na Praça Drº José Gonçalves acontece no dia 24(segunda-feira).
O ponto de encontro das famílias na Praça Nova, inclui a Casa do Papai Noel, atrações culturais, artísticos e musicais, além de um parque de diversão.
“Leticia Mel Nascimento Moura ,9 anos, ficou encantada durante visitação com os pais.  “Achei muito interessante, amei”, afirmou.
Este ano, o evento natalino foi totalmente preparado pelas equipes da secretaria de Cultura e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, e teve apoio da Assistência Social e Infraestrutura.
"Todos se uniram para fazer essa decoração tão bonita. Quero aqui agradecer a todas as equipes pelo empenho, e convidar a todos para conhecer e participar do "Natal de Luz”, lembrou Brasileiro.

Confira a programação:

Sábado, 22 de dezembro

Coral Aydeé Pelegrine - Coral de flautas

Coral Orquestra da Saudade

Terno das Ciganas das Idosas - SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)

Bolinhas de Natal da Escola Abigail Feitosa

Apresentação do Programa Novo Mais Educação

Domingo, 23 de dezembro

Nascimento de Cristo - Grupo OPA

Apresentação Teatral Shalom

Apresentação de Projeto Escolas Culturais

Show Musical com cantor Jaula

Domingo, 23 de dezembro

Orquestra Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinenses

Coral da Igreja de Jesus Cristo dos últimos dias

Coral Infantil da Igreja Adventista

Show Musical com o cantor Miguel Araújo


A programação começa a partir das 20 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário