sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

BONFIM>>> Servidores de Senhor do Bonfim vão receber salário de fevereiro antes do Carnaval




O pagamento salarial de fevereiro dos servidores públicos municipais de Senhor do Bonfim está confirmado para o próximo dia ,28. O anuncio foi feito pelo secretário municipal de Planejamento e Finanças, Benito Brasileiro.

Segundo Benito,a  programação contempla o pagamento integral dos servidores da Educação. Para concursados e funcionários efetivos será creditado 50% do salário. O restante do pagamento dos concursados e efetivos  será no dia 7 de março.

 “Nós temos pago sempre no quinto dia útil de cada mês, mas fazendo um esforço visando atender as necessidades do trabalhador e entendendo que muitos viajam para descansar ou brincar o carnaval, o governo Terra do Bom Começo contribui para que o e desejo do nosso funcionalismo seja realizado”, destaca Benito Brasileiro.

Sobre os cargos comissionados, o secretário deixou também a possibilidade em aberto para pagamento antecipado de parte do salário. A antecipação deve injetar  R$ 4 milhões no bolso do funcionalismo público municipal.
Com o fechamento total da folha salarial de fevereiro no início de março , cerca de R$ 4 milhões  vão aquecer  a economia  no comércio bonfinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário