quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Vereadores de Sr. do Bonfim convocam Secretária de Saúde para prestar esclarecimentos dos serviços oferecidos à população


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim convocou a Secretária Municipal de Saúde, Angeli Matos, para uma audiência pública, nesta terça-feira, 26 de fevereiro, com o objetivo de esclarecer os problemas e desafios encontrados pela população no tocante a saúde, atendimento médico e hospitalar, urgência, emergência, exames e transferências no âmbito do município de Senhor do Bonfim. O encontro está marcado para às 19h, no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho da Câmara Municipal.

Apresentado pelo Presidente da Câmara, vereador Cleiton Vieira, o requerimento nº 001/2019 foi aprovado por unanimidade pelos edis. Além de convocar a Secretária de Saúde, o requerimento também convoca a Coordenação do Sistema de Regulação, o Diretor Administrativo e Diretor Médico do Hospital Dom Antônio Monteiro, o Coordenador da UPA, a Coordenação e Direção do SAMU de Senhor do Bonfim.

O Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Vieira, defende que o requerimento de convocação é para que a titular da pasta possa esclarecer as inúmeras queixas que os vereadores vêm recebendo da população. “Tenho convicção que saúde pública se faz com humanidade, preparo técnico e respeito ao cidadão. A convocação é para que a secretária possa apresentar informações dos serviços prestados à população bonfinense”, disse.
ASCOM – Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário