quinta-feira, 4 de abril de 2019

BONFIM>>>Associação de Passagem Velha recebe implementos através de solicitação da vereadora Lucia Cerqueira





Dando continuidade ao trabalho que vem sendo feito na busca efetiva de benefícios para as comunidades rurais, a vereadora Lucia Cerqueira e o prefeito, Carlos Brasileiro, participou da entrega de diversos equipamentos, feito pelo Governo da Bahia, através de emendas parlamentares.

O evento aconteceu em Salvador, na ultima segunda-feira, 25 de março, a entrega foi realizada pelo governador Rui Costa e o deputado federal, Valmir Assunção, autor da emenda que já destinou um trator, no mês de Janeiro, para Associação de Moradores Quilombolas de Passagem Velha e Adjacências e agora está recebendo os implementos através de sua representante, Andressa, que em nome dos associados recebeu os implementos agrícolas que vai atender a comunidade. Os novos equipamentos são uma reivindicação antiga da comunidade que terá agora esse importante instrumento de trabalho, facilitando no árduo trabalho na lavoura.

A senhora, Maria Helena, presidente da Associação de Moradores Quilombolas de Passagem Velha e Adjacências, ao agradecer o empenho da vereadora com a zona rural, desabafou: “Estes implementos irão melhorar a vida das pessoas, serão um importante aliado no aumento da produção e na melhora da renda das famílias na região de Passagem Velha, muito obrigado vereadora Lucia, por ser essa guerreira na luta daqueles que mais precisam”, comemorou a presidente.

A vereadora, Lucia Cerqueira, agradeceu ao prefeito, Carlos Brasileiro, e ao deputado, Valmir Assunção pelo apoio e por fazer parte dessa vitória e festejou mais essa conquista. “Me sinto feliz em representar essa comunidade, esses implementos vão servir para o povo beneficiando a agricultara familiar da região de Passagem Velha. A demanda da zona rural é grande, sei da luta que as pessoas passam e eu estou me esforçando dentro de todas as minhas possibilidades para ajudar cada vez mais os bonfinenses”, concluiu.

ASCOM – Vereadora Lucia Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário