segunda-feira, 8 de abril de 2019

Presidente da Câmara Cleiton Vieira se reúne com Diretor Geral do IFBA Campus Senhor do Bonfim


Nesta quinta-feira (04), o presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim Cleiton Vieira se reuniu com o diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Senhor do Bonfim, professor Alaécio Santos Ribeiro.

Na pauta do encontro, a Audiência Pública apresentada por Cleiton Vieira e aprovada por unanimidade pelos vereadores, que tem o objetivo de debater o Estudo de Demandas de Novos Cursos para o Campus, o corte de Orçamentos dos Campus e o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2020 – 2024.

Durante o encontro ficou definido que o presidente vai encaminhar aos vereadores um oficio solicitando que os mesmos entrem em contato com deputados federais e estaduais que representam, para definir uma data para a realização da audiência, que melhor se encaixe nas agendas dos parlamentares. “Não lutar por manter a qualidade da estrutura e de pessoal do IFBA de Senhor do Bonfim seria fechar nossos olhos para a luta por uma educação de qualidade para os nossos jovens”, alertou Cleiton Vieira.

Além do presidente Cleiton Vieira e do Diretor Geral, Alaércio Ribeiro, estiveram presentes no encontro a administradora, Miriam Batista, o contador, Alberto Rocha, o coordenador financeiro, Fábio José e o diretor acadêmico, Geraldo Caetano.

 ASCOM – Cleiton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário