quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Abertas inscrições para a formação do novo Conselho de Cultura de Senhor do Bonfim


A Secretaria de Cultura abriu inscrições para a formação do novo Conselho Municipal de Cultura de Senhor do Bonfim. Estão sendo disponibilizadas vagas paras as áreas de Arte Cênicas, Dança, Artes Visuais, Artes Audiovisuais, Literatura, Patrimônio Cultural e Música.
Inscrições – Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à Secult, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, das 9h às 12h, munidos das seguintes informações: Nome completo, RG/CPF, endereço completo, Telefone (Fixo/Celular), email e setor artístico que irá representar. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de outubro de 2012. 
“Essa é a oportunidade das pessoas estarem representando os setores culturais que militam, exercendo a sua cidadania de maneira democrática. É importante também a conscientização da Sociedade Civil em participar das ideias e da elaboração de políticas públicas para a cultura do nosso município, assim como fiscalizar as ações culturais executadas pelo Órgão Municipal de Cultura” – ratificou a secretária de Cultura de Senhor do Bonfim e presidente da Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia, Riana Oliveira.
Mais informações
(74) 3541. 8304
Email: cultura.bonfim@hotmail.com 
  
 Governo Cuidando da Nossa Gent
 Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário