segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PAULO MACHADO É ENTREVISTADO NA RÁDIO RAINHA FM



Nesta segunda-feira (27), o prefeito e candidato a reeleição Paulo Machado (PP), foi sabatinado em entrevista realizada pela Rádio Rainha FM, de Senhor do Bonfim. 

Entrevistado pelos radialistas Neto Maravilha e Cosme Bonfim, Machado foi o primeiro da série de entrevistas que a emissora fará com os candidatos ao Executivo bonfinense.

No meeting que foi ar entre as 13 e 14 horas, o candidato da coligação "Construímos Juntos" falou do seu plano de governo e respondeu a perguntas de internautas encaminhadas previamente à produção da Rainha FM.

Ao falar das prioridades para o segundo mandato, Paulo Machado destacou que "necessário investir na infraestrutura da cidade, primando-se pelo saneamento básico, conforme exigido pelos padrões modernos de urbanismo".

Ao final, Machado dirigiu-se à população bonfinense destacando a importância de se eleger um prefeito realmente amigo do povo e que de fato se identifica com os anseios da população. 

Uma multidão empunhando bandeiras e gritando palavras de ordem aguardava Paulo Machado na saída da emissora. Em seguida, o grupo dirigiu em grande carreata pelas principais ruas de Senhor do Bonfim.

ASCOM - CONSTRUÍMOS JUNTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário