quarta-feira, 20 de julho de 2016

Julho das Pretas 2016: Debate sobre cultura do estupro contará com a participação de jovens artistas negras


O evento “Fala Menina! Como assim cultura do estupro?!” acontecerá no próximo dia 26 de julho, no Centro Cultural de Plataforma.


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, as Secretarias Estaduais de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) realizarão no próximo dia 26 de julho (terça-feira), o debate “Fala Menina! Como assim cultura do estupro?!”. O evento tem início marcado às 9h, e acontecerá no Centro Cultural de Plataforma, em Salvador.

A ação, que faz parte do calendário Julho das Pretas 2016, contará com a participação da jovem atriz, cantora, dançarina e vocalista do grupo “Dream Team do Passinho”, Alessandra Ayres Landim, mais conhecida como Lellêzinha.

A estudante e fundadora do Projeto Desabafo Social, Monique Evelle também marcará presença no evento. Ela foi considerada uma das mulheres mais inspiradoras do ano de 2015 pela Think Olga, que é uma Organização Não-Governamental dedicada ao empoderamento feminino por meio da informação.  

O debate, que é voltado para jovens negras e negros e aberto ao público, contará também com a participação das secretárias estaduais baianas de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, e de Promoção da Igualdade Racial, Vera Lúcia Barbosa, da Diretora Estadual da União da Juventude Socialista (UJS-BA), Elis Regina Sodré, além de outras representantes do movimento social.

Confira a programação completa do Julho das Pretas 2016 -http://bit.ly/29JQv1g



Assessoria de Comunicação
Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário