quarta-feira, 13 de julho de 2016

União política lançou os nomes de pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores em Ponto Novo‏


Na noite do último sábado, dia 09 de julho, os partidos políticos PMDB, PDT, PSDB, PSB e PRTB realizaram uma reunião política, com a presença do Deputado Federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB), dos ex-prefeitos Deto Venâncio (PMDB) e Marcos Silva (PDT), além das demais lideranças locais, onde na oportunidade lançaram as pré-candidaturas à prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O evento que foi realizado no Clube Marreta Show em Ponto Novo, reuniu mais de 2 mil pessoas, simpatizantes e seguidores dos ex-prefeitos que encabeçaram o encontro político, que foi lançado o nome de Tiago Venâncio (PMDB) como pré-candidato a prefeito e o nome de Mara Simone (PDT) como pré-candidata a vice-prefeita.

“Estou aqui em Ponto Novo participando deste grande evento marcado pela emoção e que me faz acreditar novamente na política, vendo o povo humilde com muita esperança nessa união de duas famílias, antes adversárias políticos, mas que deixaram as suas diferenças de lado para trabalharem juntos por uma cidade que quer voltar a ser o que era”, disse Lucio Vieira Lima.

Alguns nomes também foram anunciados como pré-candidatos a vereadores pelo grupo político, conforme listado abaixo:


Reinaldo Silva (PDT); Mario Cleber (PDT), Jairo Araújo (PDT), Lé do Bode (PDT), Iavn de Barracas (PDT), Neguinho Poca Urna (PDT), Bauba de Fortuna (PDT)Marco do Capim (PDT), Zilton Miranda (PDT), Mirandinha Maia (PDT), Arnóbio de Bezerra (PSB), Mario da Eletrônica (PSB), Tequinha (PSB), José Carlos ALves de Azevedo (PSDB), Edinaldo (PSDB), Dilma Guirra (PSDB), Professora Dagmar (PSDB) e João do Zé do Violão.

Tiago Venâncio enfatizou que a união quem pediu foi a população. “Para mim é um prazer está aqui neste evento em Ponto Novo lançando a nossa pré-candidatura, junto com todo o povo, pois podemos observar que o povo foi quem pediu essa união, o povo está querendo de volta o trabalho e o progresso de Ponto Novo.” falou Tiago.

“O evento foi muito satisfatório, onde as pessoas se reuniram e puderam mostrar que querem uma mudança, estamos aqui para lutar por esse povo, esse povo guerreiro, esse povo que não se cansa hora nenhuma”, foram as palavras de Mara Simone.

*Por Hugo SóAgitos

Do site BonfimNoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário