quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A CORRUPÇÃO NO PAÍS .

Imagem ilustrativa

TANTOS SÃO OS LADRÕES que infestam o país, que já são maioria nas instituições nacionais. E é tal o seu poder e certeza de impunidade que juntam-se para votar Lei que perdoa a todos dos crimes por eles próprios cometidos.
Para não serem descobertos como bandidos e trapaceiros querem e vão votar em seu benefício sem serem identificados. Para piorar, nossa grande mídia ainda ajuda-os a se esconderem. Informa que é "manobra", mas omite o nome dos 'manobristas'.
E quanto aos partidos envolvidos, ela diz apenas 'praticamente todos', no claro propósito de não 'entregar' os que participam ou não da sujeira. Tratam toda a sociedade como se fosse composta de trouxas, ou de leitores sem a menor capacidade crítica. Haja saco!
As malandragens institucionais, de fraudar a realidade escondendo-a da população explicam "surpresas" que não ocorrem em sociedades sadias.
Por isso, por violação da transparência, as Jornadas de Junho em 2013 no Brasil, o recente "Brexit" que desmentiu a autoridade governamental de ponta a ponta da Inglaterra e o trauma Trump eleito nos Estados Unidos se constituíram em em episódios inesperados. Resultam de grave parcialidade e prévia manipulação da verdade.

(Por Britto Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário