quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BONFIM /São João de Bonfim no Carnaval de Juazeiro





São João 2017: Prefeitura de Senhor do Bonfim faz ações de Marketing durante carnaval antecipado de Juazeiro
A prefeitura de Senhor do Bonfim realizou uma ampla ação de Marketing para divulgar os festejos juninos da Capital Baiana do Forró durante o carnaval antecipado de Juazeiro. Nos três dias do evento, de 10 a 12 de fevereiro, uma equipe de 30 colaboradores distribuiu panfletos pelo circuito carnavalesco convidando os foliões para participarem do famoso São João de Senhor do Bonfim.
A ação inédita, chamou a atenção e recebeu inúmeros elogios. “Muito legal, a Prefeitura de Bonfim está de parabéns pela iniciativa”, comentou Murilo Neris, cirurgião dentista, durante abordagem pela equipe na avenida Adolfo Viana. No principal camarote do carnaval, aramado na Orla 2, um stand com bebidas e comidas típicas ficou à disposição dos foliões. Outro ponto positivo foi o registro fotográfico e a produção de diversos vídeos pela equipe de comunicação para veiculação nos canais oficiais da Prefeitura na internet.
A veiculação de outdoors em vários pontos da cidade de Juazeiro também fez parte da campanha promocional. "O mais gostoso de tudo isso é saber que as pessoas estão felizes em receber a ideia do São João de Senhor do Bonfim em pleno carnaval",comentou Rodrigo Wanderley (Pezão), secretário de cultura. Ainda segundo o secretário de Cultura, uma nova ação de Marketing está sendo planejada para acontecer durante o carnaval de Salvador.
O evento contou com apoio da Secretaria de Cultura, Assessoria de Comunicação do Município (ASCOM), Secretaria de Desenvolvimento Econômico,Esporte e Turismo, Gabinete do Prefeito de Senhor do Bonfim,Prefeitura de Juazeiro e Rios Produções(Ubaldo e Ubiratan Rios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário