sábado, 27 de maio de 2017

BONFIM:Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia a primeira etapa do processo de reestruturação da Praça Augusto Sena Gomes



Nesta segunda-feira (22) o Secretário de Administração, Cláudio Nunes, acompanhado do Diretor Administrativo, Agileu lima visitou a Praça Augusto Sena Gomes e acompanharam de perto o inicio do processo de reestruturação da feira livre do município. A primeira etapa do projeto iniciou-se com a retirada das 22 barracas de zinco, realocando-as no galpão de hortifruti que estava desativado na Praça Marechal Castelo Branco. O local destinado as barracas foi previamente estruturado, com implantação de iluminação adequada, reforma de piso e construção de banheiros.
Segundo o Secretário Cláudio Nunes o projeto de revitalização da feira livre foi dividido em etapas, “Primeiro estruturamos o galpão de hortifruti visando oferecer condições de trabalho e higiene adequados aos comerciantes e clientes. Agora iniciamos a transferência das barracas para um local já estruturado”. Falou o secretario.
Ainda segundo Claudio Nunes, o governo iniciará a próxima etapa assim que for retirada toda sujeira e entulho deixado durante a remoção das barracas, transformando de maneira provisória o local hoje ocupado pelas barracas em uma central de transbordo. “Essa central de transbordo funcionará de segunda a quinta-feira, sendo que de sexta-feira a sábado será ocupado pelos feirantes que possuem barracas na rua que liga a Praça Augusto Sena Gomes a Praça Marechal Castelo Branco” confirmou.
O prefeito Carlos Brasileiro já havia informado que a central de transbordo funcionará na Praça Augusto Sena Gomes de maneira provisória e que no local será construído, no futuro, o mercado popular e o camelódromo.


--


Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 


Telefone:
74 3541-8366
Endereço:
Praça Juracy Magalhães, 126

Nenhum comentário:

Postar um comentário