quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BONFIM:Festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves em Missão do Sahy foi um sucesso





Foi realizada com sucesso, neste final de semana (dias 12 e 13), no distrito de Missão do Sahy, a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves. O evento promovido pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Cultura - SECULT, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte - SEDETE, levou uma multidão a Praça da Matriz para acompanhar uma programação musical diversa, agradando em cheio o público presente.
No sábado a abertura do evento foi marcada pelo show do artista bonfinense Toni Silva, que embalou os corações apaixonados. Em seguida, a banda Na Garagem não deixou ninguém parado, com um repertório diverso, a banda bonfinense elevou a temperatura da festa com músicas que são sucesso no momento. O primeiro dia de festa foi encerrado ao som do cantor Júnior Marrony que interpretou músicas de grandes artistas do mundo sertanejo.
No domingo, último dia de festa, mais uma vez o público lotou a Praça da Matriz para acompanhar a grade de atrações da festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves que marca também os 320 anos de povoação do Distrito de Missão do Sahy. O Pagodão Bom Demais abriu a programação musical do dia, em seguida a banda Irmãos do Forró incendiou os corações apaixonados fazendo todo mundo dançar agarradinho. A atração principal da noite e que fechou a programação dos festejos da Padroeira de Nossa Senhora das Neves ficou a cargo da banda Paixão de Vaqueiro que levou o público ao delírio com canções de seu repertorio repleto de músicas românticas.
Segundo o secretário de Cultura Rodrigo Wanderley a festa foi um sucesso, atraindo um grande público até o distrito para acompanhar uma grande festa. “A festa da padroeira foi muito linda, as bandas de Senhor do Bonfim abrilhantaram o evento que foi muito bem estruturado e organizado pela SEDETE. Com certeza quem esteve aqui e prestigiou ficou com gostinho de quero mais”, finalizou o secretário.
Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento como: O chefe de gabinete Helder Amorim que representou o prefeito Carlos Brasileiro, o presidente da Câmara de Vereadores Rê do Sindicato, e o secretário de administração - Claudio Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário