terça-feira, 12 de janeiro de 2021

PT defende cumprimento de acordo com o PSD e sela apoio a Adolfo Menezes na AL-BA

 


bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) decidiu por manter o acordo com o PSD e sinalizou pelo apoio ao deputado Adolfo Menezes para a presidência da Casa. A decisão foi tomada após reunião de bancada nesta segunda-feira (11). 


Em nota, a bancada do partido revelou que defende a manutenção do acordo coordenado pelo Governador Rui Costa há dois anos para a eleição da mesa diretora da Casa. 

A Bancada do PT na Alba apoia o Deputado Estadual Adolfo Menezes para presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. A decisão é única e defendida por todos os deputados e deputadas que compõem a Bancada do PT na AL-BA”, revela.

Para o líder do PT, Deputado Marcelino Galo, as deliberações demonstram a unidade da bancada e reforça toda a trajetória petista na Casa na defesa de um processo justo e democrático nas eleições para presidente na Assembleia Legislativa. 

"Somos a maior bancada da Alba com 11 parlamentares. Com isso, devemos dar sustentação ao Governo e também sustentação às decisões estratégicas que são tomadas em conjunto com a participação do nosso Governador. Assim, o acordo feito há dois anos deliberou que agora a presidência da Casa seria com o Deputado Adolfo Menezes. Então Então estamos reafirmação isso pela unidade da base do governo. E essa unidade é pela manutenção do que foi acordado”, declarou.


Fonte: Cleber Vieira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário