sábado, 27 de fevereiro de 2021

Sai aposentadoria do ex- coordenador da FUNASA em Bonfim


 Não poderia deixar de dividir essa imensa alegria por essa contemplação especial que obtive com minha “Aposentadoria” gratidão e agradecimentos por essa tão sonhada vitória à: “Deus,” minha preciosa Família, aos meus Mestres MS/Funasa, aos meus Profissionais colegas de Trabalho, aos meus Caríssimos Amigos, agradecer tb a parceria importante da Imprensa falada e escrita, as Instituições Públicas e Empresas Privadas, as quais fomos parceiros tendo o privilégio de ter sintonia e acesso, a Classe Médica, as Autoridades Civis, Militares e outras, agradecimentos extensivo a toda População da Microrregião, como tb agradecimentos parte da população incluindo Colegas Profissionais e populares das Unidades Federativas como tb da Federação as quais tive a honra de conhecer em diversos Lugares, por fim Obrigado a todos por tudo que me proporcionaram!”


Fonte: Cléber Vieira News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário