terça-feira, 16 de outubro de 2012

ITIÚBA:BANGA E ZÉ DO RÁDIO, PREFEITO E VICE ELEITOS - COMEMORAM A VITÓRIA NAS URNAS

Grato ao eleitor pela vitória nas urnas no pleito do dia 7 de outubro de 2012, o prefeito eleito de Itiúba Silvano Carvalho ( Banga), e o vice  Zé do Rádio, juntamente com a atual prefeita Cecília Petrina e toda sua militância, comemorou na noite deste sábado (13), a vitória que obteve no último domingo nas eleições municipais. A festa iniciou na Avenida Osvaldo Campos com a puxada do Trio Parajós, e teve a sua continuação na Praça Getúlio Vargas no centro da cidade com as Bandas: Desejo Imortal (Jossinho Costa), Leno e Lenilson, Gatinho do Arrocha (Pula - Pula), Assaltante do Amor e o Pagodão Samba Quente, e contou com a participação de vereadores eleitos da coligação, correligionários políticos e populares da zona urbana e rural do município.

Em seu discurso, Silvano Carvalho (Banga), agradeceu o povo e disse que vai administrar o município, sempre buscando recursos para o desenvolvimento da cidade. “Agradeço a todos, que juntos fizemos nesses meses, uma campanha limpa com responsabilidade e sempre respeitando ao adversário e às condutas da Justiça Eleitoral, e a partir de agora a nossa missão é dar seqüência as boas ações que dignificam os cidadãos Itiubenses  e mantém a qualidade de vida,  já que serei  o prefeito de todos, um prefeito de todos os moradores do nosso município”. Durante o seu pronunciamento a Vice-prefeito, Zé do Rádio também agradeceu a população  e garantiu que ao lado de Banga irá  trabalhar em prol da cidade, principalmente das famílias  mais carentes do município, assim como fez a prefeita Cecília Petrina de Carvalho.
Emocionada, a Prefeita  Cecília Petrina  agradeceu o povo Itiubense, por ter acreditado nela e elegendo-a,  prefeita de Itiúba por dois mandatos, aprovando sua administração e elegendo seu sucessor. “O que sou hoje devo tudo ao povo de Itiúba, vou continuar trabalhando realizando obras até o dia 30 de dezembro e garanto que à partir do dia primeiro de janeiro de 2013, Silvano Carvalho  ( Banga), e Zé do Rádio irão fazer uma grande administração, deixo um forte abraço para cada um de vocês que contribuiu para que chegássemos aqui, a vitória é do povo Itiubense, que mais uma vez demonstraram que querem o progresso e o desenvolvimento da cidade.” Salientou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário