quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE NILCÉIA MAIA


Nós, familiares de Nilcéia Maia, recolhida na Glória do Senhor em 09/10/12, sempre encontramos em nossa filha, irmã, sobrinha, prima, tia, cunhada e amiga, um ponto de referência, um exemplo de fé, de luta, de amor, de honestidade, de solidariedade, de cidadania, de superação de vida e fé cristã. Em todos os sentidos e sob todos os aspectos, muito nos honra a sua memória.

E agora, neste momento em que nos envolvem profundos sentimentos de ausência e de dor, gostaríamos de agradecer aos amigos, colegas de trabalho, vizinhos e parentes que, desde o momento em que a mesma se submeteu aos procedimentos médicos, elevaram a Deus, pedidos de restabelecimento através de orações. Que demonstraram seu espírito solidário também durante o velório, prestando suas homenagens com palavras de apoio e manifestações de pesar neste momento de perda e de dor.  Que se fizeram presentes, acompanhando o corpo daquela que foi chamada por Deus, até sua última morada. Jamais esqueceremos que muitos vieram de tão longe para dividir a nossa dor.

Agradecemos em especial a amiga e companheira Marli, a qual foi um anjo que Deus colocou em nossa vida, que sempre esteve presente na vida de Nilcéia e que em seus últimos momentos, lhe dedicou tanto carinho e empenho, cuidando para que nada lhe faltasse. A todos da Igreja Batista de Sião pela atenção e palavras de conforto, assim como as demais Igrejas que nos confortaram com suas presenças e apoio desmedido. A equipe médica e enfermeiros do Hospital Incor, em São Paulo, pela competência, atenção, carinho e luta pela vida deste ente tão querido.  À prima Marli, que a acolheu com amor e dedicação, não deixando de acompanhá-la sempre que possível.

Enfim, a todos que demonstraram afeição, emoção e respeito durante todo o período difícil, ainda hoje demonstrado através da grande rotatividade de visitas, de pessoas conhecidas, amigos, irmãos e familiares que vieram e continuam vindo até nós.

Nossas palavras jamais serão suficientes para agradecê-los. Atribuímos apenas uma palavra para tudo que recebemos de todos: AMOR.  E por este amor, damos graças a Deus, e rogamos que Ele derrame suas bênçãos sobre todos que de perto ou de longe estiveram com ela em toda a sua trajetória de vida, e conosco, nos momentos finais.

Nosso mais profundo obrigado!
Nancineide Maia e família.

Senhor do Bonfim 17 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário