sábado, 9 de março de 2013

Sr. do Bonfim- Condecoração e Promoção de Policiais do 6º BPM



Policiais do 6º BPM – Senhor do Bonfim são agraciados com condecoração e promoção, pelos bons serviços prestados à Polícia Militar da Bahia. O Soldado PM David Ferreira dos Santos, que faz parte do efetivo da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar, receberá a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, por se destacar no cumprimento do dever.

A Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, que será concedida ao Soldado PM David, foi Instituída pelo Decreto Estadual Nº. 26.101, de 25 de abril de 1978. Destina-se a premiar os integrantes da Corporação que se hajam distinguido no cumprimento do dever policial-militar. Nestas situações, são agraciados, também, militares das Forças Armadas, policiais militares de outras corporações e, ainda, civis que, pelos serviços prestados, tenham se tornado credores de homenagem da Polícia Militar da Bahia.

Já, pelo honroso critério de merecimento, o, até então, Primeiro Tenente PM Wallace Mhirley Pinheiro de Araújo, pertencente à 2ª Companhia, situada em Senhor do Bonfim, foi promovido ao posto de Capitão.

Os decretos do Governador do Estado concedendo a medalha foram publicados no Diário Oficial desta última quarta-feira (06/03), mas as homenagens pessoais aos dois militares serão concretizadas em solenidade a ser marcada pelo Comando do CPRN, em Juazeiro.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Senhor do Bonfim, 8 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário