sábado, 8 de junho de 2013

Sr. do Bonfim- Servidor Municipal morre vítima de atropelamento na Estrada de Igara.



Mês passado, postamos uma dupla famosa de Servidores Municipais de Sr. do Bonfim, tratava-se da dupla  “Pega Jegue” e “Seo Penca”...duas figuras ilustres e folclóricas na história da Prefeitura. Na verdade são dois antigos Servidores da Prefeitura de Sr. do Bonfim...(Segundo o fotógrafo e historiador local -Monacéis)...conhecidos e chamados pelos apelidos de "Pega Jega"  e Seo Penca (De Amarelo)...o primeiro...vigilante e laçador de animais que ficam nas ruas...daí o apelido de "Pega Jega"...já "Seo Penca" se deve o apelido à penca de chaves da Prefeitura  que ele costumava carregar segurando em um feixe. Difícil olharmos um dos dois na Cidade, sem aliarmos a imagem da Prefeitura de Bonfim, onde ambos fazem história.

Pois bem, acontece que sexta-feira dia (07), morreu vítima de atropelamento, MANOEL FERREIRA DA SILVA, com 54 anos, mais conhecido como "Pega Jegue".
Segundo informações, quando  retornava para sua residência, pedalando sua bicicleta, quando já próximo do Distrito de Igara foi atropelado por uma moto, tendo o condutor fugido do local após a colisão.

Manoel as vezes era visto na porta da Prefeitura de Bonfim, como vigilante, sempre usando uma farda que imitava da a Policia Militar...gostava de se vestir como policial e sempre acreditou ser um policial. Na verdade era vigilante do Município e já foi até Carcereiro na Delegacia Territorial de Bonfim...ultimamente vinha trabalhando na Secretaria de Agricultura Municipal onde fazia Jus ao apelido que lhe botaram “Pega Jegue”...laçando animais soltos nas Ruas da Cidade...Onde eram recolhidos ao Curral do Município.
“Pega Jegue” há pouco tem atrás segundo informações, teria  sofrido uma tentativa de atropelamento dolosa na BA 131, trecho da curva logo após o contorno da Coelba, em Bonfim, quando o motorista de maneira proposital jogou o carro contra Manoel, que nada sofreu por conseguir esquivar-se.







Nenhum comentário:

Postar um comentário