quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SOCIAL- Dra Carla Almeida, novo estilo de vida!!!

Dra. Carla Almeida-pediatra

Repercutiu nas Redes Sociais a foto da Dra. Carla Almeida , pediatra, no seu novo estilo de vida. Aqui o depoimento dela sobre o assunto:

Não imaginei que esta foto ia repercutir tanto! O ensaio fotográfico foi para lançar a camisa do grupo! Mas foi maravilhoso! Há um ano iniciei uma batalha para emagrecer e ter mais qualidade de vida! E não é que descubri um mundo novo? Mas não tem segredo: basta ter força de vontade,perseveranca e disciplina! Os incentivos também ajudam bastante! Cada vez que você ouve um elogio, o ânimo aumenta! Aproveitando o momento, gostaria de agradecer ao meu maridoAriosto Magno Oliveira, meu maior incentivador. Foi quem me matriculou na academia e contratou a Personal. A minha Personal Perla Carvalho, que graças a flexibilidade de horários consigo seguir os treinos e me mata todos os dias ! Rsrs. A Lídia Loyola, pelo plano dietético e incentivos, aFisioterapia Estética Dra Fernanda Lopes, pelas dores das massagens, a Arnaldo Martins, meu Personal bike, rsrs! (descobri minha nova paixão - a bicicleta) e a todos que me cercam! Nunca estive mais feliz e determinada ! Obrigada a todos! Aos colegas de academia e aos parceiros de pedal! Não existe segredo: somente mudança total do estilo de vida e determinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário