sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Depois de elogiar Paulo Machado e Rê do Sindicato, Jacuzona afirma que Jacú não morre, apenas se recolhe para voltar mais forte.

Paulo Machado


Depois que o grupo do prefeito, Edvaldo Martins Correia (PTN), definiu o nome do Secretário de Administração, Hélio Gondim, como pré-candidato a prefeito da Família (19), agora, a expectativa fica em torno do anúncio do candidato do grupo Jacú.
Ainda sem definição de um nome, recentemente o empresário, Aparício Pelegrine, citou os nomes de Cleber Vieira e Rê do Sindicato como bons nomes, mas não fez nenhuma menção que eles poderiam ser o candidato do grupo, apenas confirmou que já teria iniciado conversa com um deles.
Já essa semana, conversando com uma velha Jacuzona, a mesma nos revelou que a Jacuzada está deixando para se manifestar na hora certa. Ao ser questionada se o grupo teria candidato, a mesma garantiu que sim, “Jacú não morre, ele apenas se recolhe para voltar mais forte”, afirmou.
Fazendo elogios ao ex-prefeito Paulo Machado, a mesma afirmou que o Gordinho é bem vindo, “Por ser uma pessoa educada o gordinho se dá bem com todo mundo, sem esquecer que ele foi o único politico que fez homenagens à Cândido Augusto, com busto e denominando uma das principais praças de Bonfim com nome de Cândido” lembrou.
Sem mencionar nomes de possíveis candidatos, ou composição de uma futura chapa, depois de falar sobre Paulo Machado, a velha experiente Jacuzona também fez elogios ao trabalho do vereador Rê do Sindicato, como se estivesse cantando uma futura pedra, “Espero que ele continue com esse trabalho. Como vereador, é o único que faz um trabalho diferenciado, isso é bom para nosso município” comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário