quinta-feira, 7 de abril de 2016

Circuito Cultura Viva – Encontro com as redes de Culturas Populares 11/04 – Segunda-feira, às 18 horas, no Espaço Xisto Bahia (rua General Labatut, 27 – Barris)


O Circuito Cultura Viva desembarca aqui em Salvador pela segunda vez neste ano para tratar das políticas públicas para as culturas populares e tradicionais, apresentando e ouvindo propostas, à luz do plano setorial para as culturas populares, e as políticas para este segmento desenvolvidas pela Secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC).
O encontro também é o começo do processo de construção da Teia Nacional, que deve acontecer neste ano na capital baiana, com previsão para novembro. A secretaria está envolvida num amplo processo de articulação e mobilização para envolver a Bahia integralmente em todas as etapas do evento.
O Encontro acontece no Espaço Xisto Bahia (rua General Labatut, 27 – Barris), às 18 horas, e conta com a presença equipe da SCDC, representados pela secretária Ivana Bentes, o diretor Alexandre Santini e a coordenadora Dríade Aguiar.
O circuito prevê visitas técnicas aos espaços culturais da cidade e agendas específicas com pontos de cultura e midialivristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário