segunda-feira, 25 de abril de 2016

Prefeitura de Jaguarari recebe prêmio da Setre e Desenbahia pelo desempenho no Programa CrediBahia.


A prefeitura de Jaguarari foi reconhecida e premiada como destaque, sendo agraciada pelo Desenbahia e Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), como o município de melhor desempenho em seu território na Gestão de Microcrédito e resultados com o CrediBahia local. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no auditório do Centro Pastoral.

O Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, demonstrou enorme alegria pelo reconhecimento. “Esta premiação demonstra que a Gestão Pública pode ser realizada de forma séria e competente.Parabenizo toda equipe envolvida. A cada dia temos certeza que estamos no caminho certo em apoiar o desenvolvimento econômico local, fazendo a cidade crescer com os pequenos negócios”, frisou.

Programa social

CrediBahia é um convênio de parceria entre o Estado da Bahia, por meio da Setre, a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), o Serviço Brasileiro de Apoio a Micros e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae-Ba) e os municípios, que assinam um Termo de Adesão. Criado em abril de 2002, o programa está presente em 184 municípios nos 27 Territórios de Identidade, que divide a Bahia. Em Jaguarari, somente em 2015, foram liberados R$ 883.127,73. Durante os últimos sete anos do programa,somam-se, aproximadamente, R$ 3,5 milhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário