segunda-feira, 4 de abril de 2016

Secretário de Administração de Sr. do Bonfim, pede exoneração para se candidatar a Prefeito.


Fomos surpreendidos com a saída do Secretário de Administração do Município de Senhor do Bonfim, o Coronel da Reserva da PM, Hélio Alves Gondim. O Ex-Secretário de Administração Vinha desempenhando um bom trabalho à frente do Governo "Nova Realidade.", Com o anuncio do atual Prefeito Dr. Correia, o Ex- Secretário foi indicado para a sucessão pelo Partido do PV. Com direito a discursos e salgadinhos, deu-se a despedida do Secretário. Vejamos o que ele mesmo disse em seu Facebook.

Ex- secretário de Administração Hélio Gondim.


Boa noite amigos e amigas! Hoje foi um dia muito importante para mim. Finalizamos mais um ciclo para dar lugar a outro. A partir de hoje, 01 de Abril não estou mais Secretário de Administração de nossa querida Senhor do Bonfim. E não é mentira! Brincadeiras à parte, para continuar minha caminhada como pré-candidato a Prefeito, era necessário me desincompatibilizar do cargo nesta data. Fica registrada na memória e na história de minha vida os grandes momentos que passei ao lado de todos vocês. Foi um grande aprendizado. O meu muito obrigado e me desculpem se não pude atender a expectativa de todos. Deixo também, um pensamento de Cora Coralina que diz o seguinte: "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher." Fiquem com Deus e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário