segunda-feira, 25 de abril de 2016

Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia participa do Primeiro Seminário Territorial de Políticas para Mulheres Empoderadas do Baixo Sul



A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) marcou presença no Primeiro Seminário Territorial de Políticas para Mulheres Empoderadas do Baixo Sul, realizado ontem (20), no município de Tancredo Neves, na Bahia.

A Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, compareceu ao evento, que teve como tema “Enfrentamento à Violência contra a Mulher e Organização Produtiva, Autonomia e Empoderamento da Mulher”.

A Coordenadora de Autonomia da SPM-BA, Ângela Virgens, e as servidoras Kátia Santos e Graça Onasilê, também participaram das atividades do seminário, que teve programação nos turnos da manhã e da tarde.

O evento teve dois painéis, um com o tema “Enfrentamento à Violência contra as Mulheres – avanços e desafios” e outro sobre “Organização Produtiva e Autoestima da mulher”. Contou também com apresentações culturais e debate do público.

Estiveram presentes: o Comitê de Mulheres, representantes do Poder Público, de associações, cooperativas, sindicatos e grupos de mulheres, além de técnicos, assessores e interessados na temática.

O evento foi realizado pelo Território de Identidade do Baixo Sul, por meio do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial – NEDET Gênero, através do Comitê de Mulheres do Território.



Nenhum comentário:

Postar um comentário