quinta-feira, 14 de abril de 2016

Jaguarari receberá dois jogos da Copa Piemonte de Futebol sub-15 neste domingo.




A primeira edição da Copa Piemonte de Futebol Sub-15 terá abertura oficial neste final de semana. O município de Jaguarari será representado por duas equipes: a Seleção de Jaguarari e Seleção de Pilar.  Os primeiros duelos serão nesse domingo. ASeleção de Jaguarari enfrenta o    Palmeirinha, de Senhor do Bonfim, às 9h, no campo do Poeirão.  a Seleção de Pilar vai receber a equipe de Medrado, de Andorinha, às 9h, no estádio doDistrito Pilar.

O torneio é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e prefeituras que sediam os jogos. O campeão da competição vai participar da Copa 2 de julho de Futebol Sub-15, no início do segundo semestre.

A competição terá a participação de 16 equipes, representantes dos municípios de Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Caldeirão Grande e Andorinha. As equipes estão divididas em grupos de quatro times . Na primeira fase, as equipes farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave e se classificam as duas melhores de cada grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário