terça-feira, 27 de junho de 2017

BONFIM: Organização e nova estrutura proporcionam segurança aos forrozeiros durante o São João em Senhor do Bonfim


O planejamento do São João de Senhor do Bonfim iniciou-se no dia 5 de janeiro e se propôs a fazer o melhor São João da Bahia. Além de uma programação repleta de atrações que resgatam o autêntico forró pé de serra, a comissão organizadora da prefeitura de Senhor do Bonfim pensou em uma estrutura que garantisse a segurança de todos que fossem ao Arraiá da Tapera - Espaço Gonzagão durante os quatro dias de festa. O espaço foi totalmente cercado oferecendo três grandes portais de acesso ao circuito. Em cada portal o folião passava por revista a fim de encontrar qualquer objeto que viesse a trazer risco de vida à outra pessoa.
O novo layout do espaço principal de eventos juninos do município primou pela segurança, e durante os três primeiros dias de festa nenhum incidente foi registrado pela Policia Militar. Apenas o corpo de bombeiro registrou durante a realização do evento seis ocorrências, todas relacionadas ao excesso no consumo de bebida alcoólica. Dentro do circuito o governo municipal ofereceu ao público serviços das secretarias de Saúde e Ação e Desenvolvimento Social – SADS através de stands com equipes preparadas para qualquer eventualidade.
O prefeito Carlos Brasileiro desde a sua posse disse que buscaria resgatar a cultura e tradição do São João de Senhor do Bonfim e vem garantindo através de atrações de peso do cenário musical brasileiro e oferecendo toda estrutura e segurança para o bonfinense e visitantes aos festejos da Capital Baiana do Forró.
Neste domingo (25) será acontecerá o último dia de festa tendo em sua programação as seguintes atrações:
Espaço Gonzagão: Ø 22h30 Atração Cultural - Quadrilha Fuzuê du SertãoØ 23h00 Chambinho do AcordeonØ 01h00 Fulô de MandacaruØ 03h00 Banda MagníficosØ 04h30 Alvorada
Espaço Assis do Acordeon: • 15h00 – Tarde Infantil
• 16h00 – Seu Joza e Sua Gente
• 17h30 – Forró Marcas do Passado
• 19h00 – Renan Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário