segunda-feira, 5 de junho de 2017

BONFIM:Prefeitura de Senhor do Bonfim e Univasf realizam 1ª Semana do Meio Ambiente



Acontece na Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), campus de Senhor do Bonfim, com início no dia 5 de junho, seguindo até o dia 8 do mesmo mês, a 1ª Semana do Meio Ambiente, com o tema: Água, Gestão e Inovação Sócio Ambiental.
Durante o evento está programado palestras, visitas técnicas, atividades práticas, intervenções educativas, exposições e oficinas. Entre as temáticas que estarão em discussão , desmatamento, poluição, deficiência hídrica, poluição da atmosfera, entre outros assuntos referentes ao ecossistema.
“A intenção das atividades é chamar a atenção, orientar e sensibilizar a população para o cuidado e comprometimento com um ambiente saudável e a gestão das águas”, alertou o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivan Barbosa.
O evento é coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIEMA), em parceria com o Grupo de Pesquisa , vinculado a Univasf - Ecologia Espacial e Modelagem Ambiental (GEMA).
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 5 de junho, pelo site http:// /www.sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao.Mais informações pelo telefone (74)3541 8395.

Nenhum comentário:

Postar um comentário