quarta-feira, 7 de junho de 2017

JAGUARARI: 5ª COMPANHIA DO 6º BPM TEM NOVO COMANDANTE














O Capitão PM Dani Souza assumiu o comando da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, que atua nas cidades de Filadélfia e Ponto Novo, no lugar do Capitão PM Rafael Piauhy, na tarde desta segunda-feira (5), na Igreja Presbiteriana, em Filadélfia.
Na passagem de comando estavam presentes o prefeito de Filadélfia Lourivaldo Maia, o vice-prefeito de Filadélfia Epaminondas Mota, o chefe de gabinete Orlando Gama, representando o prefeito de Ponto Novo, o presidente da Câmara de Ponto Novo Fábio Alan, entre outras autoridades e convidados.
O Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano, comandante do 6º BPM, falou sobre as mudanças: “Capitão Rafael, por motivos familiares, pediu-me transferência do Batalhão. Ao capitão Dani Souza, o qual desenvolveu um excelente trabalho na 3ª Companhia/Jaguarari, confiei a missão de comandar a 5ª Companhia por acreditar que a mudança, muito comum em uma profissão dinâmica como a do policial militar, significa novo desafio e aprendizado, importantes para o crescimento profissional”.

Senhor do Bonfim, 6 de junho de 2017.

--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário