terça-feira, 25 de julho de 2017

BONFIM: 6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES



Policiais militares, em Operação Irmãos Siameses, realizaram prisão por tráfico de drogas, na Rua da Bananeira, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (21), às 23h20.
Em ronda, as guarnições abordaram dois homens, de 22 e 19 anos, com quem encontraram 16 trouxas de maconha.
A Operação Siameses trata-se de ação conjunta entre o 6º Batalhão de Polícia Militar e a 54ª Companhia Independente da Polícia Militar com o objetivo de unir forças no combate à criminalidade.
Atuaram na prisão guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º BPM e do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO da 54ª CIPM.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva judicial, no Bairro Cidade Nova 3, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (21), às 18h50.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um motociclista de 21 anos por conduzir, sob efeito de álcool, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, às 21h10 deste sábado (22), no Distrito de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim.

Senhor do Bonfim, 24 de julho de 2017.


-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário