quarta-feira, 19 de julho de 2017

BONFIM: Prefeito Carlos Brasileiro diz que vai homologar o concurso como um todo


Prefeito Carlos Brasileiro



è Ontem foi o reinício dos trabalhos da Câmara de Sr. do Bonfim, o Prefeito Carlos Brasileiro esteve na Abertura dos trabalhos , discursou por mais de uma hora, outros o fazem por dois minutos, e uma das coisas que ele falou e das boas notícias que ele deu e  que eu achei mais importante foi a promessa Dele de convocar todos os aprovados no ultimo concurso da Prefeitura...vejamos o áudio :

èÁUDIO: (Transcrição de Luiz Bamberg)>>>[Carlos Brasileiro]>>Falando em direito e deveres em   Cidadania e democracia, Srs. vereadores e Sra. vereadora, abro um parêntesis em nossa fala, para falar do concurso público, um tema que foi motivo para vários debates, para vários analises, favoráveis e contrários, quando se fala em democracia e se fala em direitos e deveres, mas eu queria parabenizar todos vocês vereadores e a nossa vereadora Lúcia Cerqueira. Por duas ou três vezes, não todas na grande maioria nas reuniões, nos provocaram para discutir, mas nós não tínhamos como buscar um caminho jurídico, que pudesse viabilizar a aprovação desse concurso, então eu queria nesse momento parabenizar os nossos vereadores pela insistência, e, se o resultado da comissão que foi implantada no dia 02 de junho e encerra o seu prazo dia 02 de agosto, não apresentar nenhuma outra irregularidade além daquelas que todos nós já conhecemos do concurso, esse município atendendo aos vereadores dessa Casa e atendendo também as razões do MP, deverá homologar o concurso como um todo. E porque nós tomamos as medidas judiciais? Porque da forma que estava se nós considerássemos o resultado que foi modificado pela FAPES, quando percebeu que ao classificar os alunos, classificou de forma errônea, lá adiante a municipalidade e eu com prefeito ia ser alvo de várias ações jurídicas, e eu não cometi nenhum crime, o concurso não fui eu que realizei, não fui eu que fui forçado a fazer concurso no apagar das luzes, então eu jamais me permitiria de como gestor dessa Cidade eleito com 65% dos votos de que eu deixasse um transtorno de uma herança maldita para aqueles que nos sucederam e pior do que isso, que eu construísse ou que eu alimentasse uma cobra para me picar no futuro então eu tive que me respaldar eu tive que buscar um caminho jurídico, e o caminho foi criar uma comissão, e por isso nós instauramos a Comissão  e essa comissão vai nos dar respostas, porque depois da comissão  se algum candidato, que por certo vai haver, porque se eu fosse o candidato aprovado na primeira lista e ter saído na segunda lista eu iria buscar os meus direitos. Então com esses direitos agora que serão buscados quem vai responder é a FAPES,  que cometeu a falha de anunciar o resultado errôneo , que publicou o resultado errôneo , e por causa disso ela vai ter que assumir os ônus se alguém entrar na justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário