quinta-feira, 13 de julho de 2017

BONFIM: Deputado Bobô celebra novo investimento para Bonfim e região


Depois da entrega da nova estrada Bonfim-Quicé, o deputado estadual Bobô (PCdoB) celebra com a população o edital de licitação para extensão da rede de água do povoado de Lagoa do Peixe II.
“Além de contemplar 78 famílias locais, reforçará o abastecimento de água para mais 300 famílias em Catinguinha, Lagoa Grande, Itapicurú e Socotozinho. Trata-se de um investimento de R$ 275 mil, que beneficiará 1.200 pessoas”, pontua.
Após a homologação da licitação, contratação da empresa e emissão da ordem de serviço, as obras devem ter início no prazo de 90 dias.
Bobô também comemora o novo sistema de água do Caçador, em fase de conclusão. “A obra de R$ 500 mil beneficiará 125 famílias e está sendo executada pela Embasa, em parceria com a Prefeitura. Trata-se de uma demanda histórica da comunidade”, enfatiza.


O deputado de Bonfim e região destaca que tudo que está acontecendo é fruto da parceria com o prefeito Carlos Brasileiro (PT), vereadores e lideranças políticas. “Fico feliz em lutar e ver chegar investimentos em áreas como saúde, infraestrutura, iluminação e abastecimento de água. Conseguimos realizar coisa que ajudarão ao nosso povo ter uma vida melhor com o empenho coletivo de pessoas comprometidas com Bonfim e a região”, declara.

Fonte: Blogdoclebervieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário