segunda-feira, 10 de julho de 2017

BONFIM: Prefeito Carlos Brasileiro e Vice-Prefeito Zé Antônio participam da abertura da ExpoBonfim 2017


O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, participou nesta sexta-feira (07) da abertura da 30º Exposição Agropecuária de Senhor do Bonfim - ExpoBonfim. A abertura aconteceu no Parque de Exposições de Dr° Aníbal Gonçalves, “A história da Exposição Agropecuária de Senhor Bonfim, nos convoca, e também nos convida a dar as mãos para que possamos sempre estar revitalizando e fazendo dessa exposição uma das melhores da Bahia e do País”, disse Carlos Brasileiro.
Além de agricultores, pecuaristas e o público que prestigiou a abertura oficial do evento, representantes de diversos órgãos ligados a secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri), Sebrae, Sistema FAEB/SENAR, Banco do Nordeste, secretários municipais de governo e empresários participaram da solenidade.
A ExpoBonfim proporciona aos visitantes negócios e aprendizado. O público tem à disposição shows no palco principal, diversos stands, opções gastronômicas, exposições de animais de pequeno e grande porte de várias raças. O agropecuarista tem na ExpoBonfim cursos, palestras, leilões, julgamentos de animais, equipamentos e máquinas agrícolas, exposições e inovações do segmento.
Na abertura, a Filarmônica dos Ferroviários de Senhor do Bonfim, atrações musicais locais e o 9º leilão Dorper Show abrilhantaram o evento. No sábado, a programação começou às 17 horas, com Luan Lins, às 20 horas, Tony Silva, e às 22 horas, Forró Tapera. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente R$1,5 milhões sejam realizados em negócios na ExpoBonfim 2017. Com entrada gratuita o evento foi realizado pelo Sindicado do Produtor Rural de Senhor Bonfim e Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Microrregião de Senhor Bonfim. A prefeitura de Senhor do Bonfim é um dos apoiadores do evento.
“Esse ano a ExpoBonfim está sendo diferenciada, todos estão empenhados, e com muita vontade de trabalhar a agricultura familiar, além de apoiar de forma mais efetiva os criadores de Bonfim e da região. O momento também é de buscar parceiros /empresários que comungam com o mesmo desejo do prefeito Carlos Brasileiro que é desenvolver a economia do nosso município. Esse é o objetivo de todos”, enfatizou Fábio Cedraz, secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário