sexta-feira, 23 de novembro de 2018

BONFIM>>>Em Tijuaçu, Brasileiro inaugura a 37ª obra da atual gestão


A inauguração aconteceu durante a celebração do Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.  O calçamento era um antigo desejo dos moradores da Rua do Seu Mudinho, que fica nas margens da BR- 407.
 
Projeto de Lei será encaminhado pelo vereador Carlos de Tijuaçu para nomear oficialmente o logradouro público. Após a lei ser promulgada, ela será  enviada para o setor da Prefeitura responsável por fazer o cadastro técnico.
“Ele [ Brasileiro] garantiu e fez. É um homem de palavra, um homem de valor. Estamos todos agradecidos”, enfatizou Raimundo Francisco, popular Mundinho.

Os trabalhos foram   realizados pela Lima Cunha Construtora Ltda. O investimento de cerca de R$ 59 mil ,foi oriundo de recursos próprios do município.

“Nosso Tijuaçu vive um novo tempo, essa é uma conquista de vocês. Obrigado Carlinhos! ”, enfatizou o vereador Carlos de Tijuaçu durante a solenidade de inauguração.

A pavimentação faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento, o maior programa de investimentos da história de Senhor do Bonfim. "Até maio de 2019, iremos entregar mais de 60 obras. Isso mostra a capacidade de gerência do nosso governo, a capacidade de buscar recursos com nossos deputados e, o apoio que temos do governo do Estado”, pontuo o prefeito Carlos Brasileiro.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Zé Antônio, os secretários municipais, Cláudio Nunes (Administração), Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças) Cristiane Maia (Educação),Ivan Barbosa (Infraestrutura e Meio Ambiente), os vereadores Hermógenes, Elizeu,  Rê  do Sindicato e Carlos do Tijuaçu, além lideranças comunitárias e moradores.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário