terça-feira, 20 de novembro de 2018

VEREADOR RÊ DO SINDICATO E LIDERANÇAS PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA CODEVASF

Nesta manhã do dia 19 de novembro de 2018, o Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, VEREADOR RÊ DO SINDICATO, estive reunido na sede da SUPERINTENDÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO SÃO FRANCISCO   (CODEVASF) em Juazeiro com o SUPERINTENDENTE, O SR. ELMO NASCIMENTO E EQUIPE TÉCNICA, juntamente com a representante DO GOVERNO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM,  A  SECRETARIA DA SEDAF, DAMIANA DUARTE E LIDERANÇAS DAS ASSOCIAÇÕES DA AGRICULTURA FAMILIAR.



O objetivo desta reunião foi a apresentação das ações da área de atuação da CODEVASF, solicitação de uma reunião do TERRITÓRIO DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU COM A CODEVASF e solicitações de projetos para serem executados no Município de Senhor do Bonfim, que foram os seguintes protocolados nesta reunião:
1. Solicitação de limpezas de aguadas e construção de aguadas da Central das Associações da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (CAAFTIPNI),
2. Solicitação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para aquisição cisternas;
3. Solicitação da Associação de Mulungu de Cima para a perfuração e instalação de poço artesiano;
4. Solicitação de cisternas da Associação de Campo Cumprido;
5. Solicitação da Associação de Tanquinho para aquisição de cisternas;
6. Solicitação de   cisternas da Associação de Baraúna; 
7. Solicitação da Associação de Pereiros de um trator com respectivos implementos agrícola;
8. Solicitação da Associação de Lagoa do Peixe de um trator com respectivos implementos agrícola com seus implementos.

Estiveram presente nesta reunião as seguintes lideranças: MARISTELA ANGELIM,  COORDENADORA DA CAAFTIPNI, MARIA IVONESA ALVES DE SOUZA, PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DE CAMPO CUMPRIDO, LUCINEIDE RIBEIRO SANTOS, PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DE TANQUINHO, JAILSON GONÇALVES DE OLIVEIRA, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MULUNGU DE CIMA, REGINA MALTA GAMA, PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DE BARAÚNA E BENEDITA MARIA DA SILVA, VICE- PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DE PEREIROS.
Segundo o VEREADOR RÊ DO SINDICATO, está reunião foi de fundamental importância no que diz respeito a apresentação de forma sistemática das áreas de ações e atuações da CODEVASF. E além disso, também foram entregues e protocolados solicitações de projetos para serem executados no município de Senhor do Bonfim.  E na oportunidade foi solicitada uma agenda da CODEVASF com o nosso território do Piemonte Norte do Itapicuru para ser discutido as formas de acesso das políticas públicas para este território, por meio desta Superintendência. E com certeza desta reunião teremos bons resultados para o desenvolvimento dos nossos munícipes”.Finalizou o parlamentar.

Fonte: Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário