domingo, 25 de novembro de 2018

ESPIRITISMO>>Encerramento da Evangelização Infantil na SEAK.


Nesta Sexta-feira (23) na Sociedade Espírita Allan Kardec- que fica situada na Rua Dr. Costa Pinto-420- Senhor do Bonfim-BA, deu-se o encerramento da Evangelização Infantil deste ano-2018, com a despedida de uma das monitoras (Sara). Com declamações dos alunos, cânticos e exposição em telão das atividades do ano, o evento foi emocionante, principalmente por parte de Sara, que deixa por motivos de força maior, os seus queridos alunos. Presentes ao Evento, estavam além de grande parte de mentores Espirituais, se fizeram presentes os encarnados mais habituais da Casa (SEAK). A Citar: Valéria Longuinho, Adriana Lúcia Longuinho, Sara Kuhin, Eduardo Carvalho, Luiz Bamberg e outros.

(Fotos:Bamberg)

Depoimento de Sara Kuhin

Hoje, como em quase todas as sextas-feiras dos últimos quase quatro anos, eu saí de casa para ministrar mais uma aula de evangelização infantil na Sociedade Espírita Allan Kardec, mas, como vocês podem perceber pelas fotos, coube-me a plateia nessa noite linda! Ao chegar, deparei-me com um retroprojetor que me mostrava em fotos e textos tudo que as crianças e eu vivenciamos nesse período. Visitas a lares de idosos, orfanatos, momentos recreativos... retratos do mais lindo amor construído! A evangelização infantil é um trabalho que em 2019 não poderei retornar, ficará a saudade e a gratidão! Passa um filme em minha memória... talvez se pense que eu apenas colaborei no desenvolvimento cristão dessas crianças. No entanto, eu fui a maior beneficiada com esse trabalho no qual cheguei doente, abatida por uma depressão que me assolou diante da morte de meu pai. Crianças, não canso de dizer que vocês me curaram! Obrigada, amiga @valerialonguinho, por ter me oportunizando esse momento tão mágico na noite de hoje e por dividir a parceria nesse trabalho lindo que só nos deu alegrias! Obrigada a cada pai, por ter nos confiado a evangelização de seus filhos! Meu nome é gratidão e o meu coração é festa!



Foto:Bamberg


Sara (Esq) e Valéria Longuinho


Luiz Bamberg


Sara Kuhin  e Valéria Longuinho



















































Sara

Sara

Adriana (Atrás Luanda (Frente) Eduardo (lado)







Nenhum comentário:

Postar um comentário