terça-feira, 5 de janeiro de 2021

ESPIRITISMO>>>O QUE DIZEM OS IRMÃOS ESPIRITUAIS SOBRE A VACINA



Queridos irmãos, que Jesus os abençoe.

Irmãos, o Planeta Azul está envolto em uma densa nuvem escura.

Ouvimos, daqui da Colônia Irmãs de Maria, os lamentos de milhares de encarnados, choros, sentimentos de revolta, de desprezo, de ódio e raiva.


Irmãos, temos equipes de auxílio a todos, mas muitos e muitos nos chegam em total desequilíbrios. O trabalho é árduo, não paramos nem um minuto de tempo. Fizemos plantões e de tempos em tempos paramos nossos espíritos para o refazimento, mas esse parar não é o mesmo aí da Terra. Recebemos auxílio superior para seguirmos em frente em nossas tarefas.


Irmãos, não podemos falar em cura do corpo físico, mas podemos dizer que a cura está dentro de cada um, que o amor ao próximo, a caridade e a humildade têm que ser exercício diário.


Queridos irmãos, tudo é perfeito no Universo, nada está fora do lugar, nada é por acaso.

O corpo físico é um veículo apropriado ao espírito que o habita. O corpo físico reage a todos os bons sentimentos, a todas as transformações morais.


Ele, o corpo, é o reflexo de quem o habita. Cada célula reage aos agentes virais ou bactérias conforme o espírito for encarar suas dores. Se for com revoltas, ódios e rancores, irá perder forças e então as doenças virais tomam conta e não só elas, qualquer doença.


Irmãos, a doença ainda se faz necessária para os seus aprendizados. Se encararem suas doenças como algo ainda necessário às suas evoluções, se tiverem bons sentimentos, se tiverem confiança no Pai e no mestre Jesus, se cultivarem o amor dentro de si e a humildade para compreender que essa é a cura, irão produzir enzimas no seu físico que combaterão qualquer doença.


Irmãos, tudo o que lhes acontece é resultado de suas próprias escolhas. Lutem para compreender o que não compreendem. Lutem para se transformarem, deixando o materialismo e compreendendo que tudo o que vocês têm aí é permitido pelo Pai e no momento que Ele o desejar, podem perder tudo.


Irmãos, há muito medos em vocês e há muitos com fé, mas que não a compreendem. Há muitos com sabedoria da Terra, mas ignorantes de Deus Pai.

O momento não é de fazer pedidos de cura, é de curar-se e não pedir milagres, pois se o Pai concedesse milagres de cura, vocês não evoluiriam.


O momento, irmãos, é de reflexão e de transformação íntima profunda.

O momento é de pacificar e amar.

Amem o seu próximo. Amem a todos. Não julguem atitudes alheias. Auxiliem, se não com palavras, com os seus pensamentos e orações. Isto, meus irmãos, é a vacina que tanto querem, que tanto almejam, pois de que valem as suas vacinas se não estão preparados para as receber? Se seus corpos são conduzidos por sentimentos negativos, irão rejeitar qualquer vacina aí produzida.


Preparem-se para receber essas vacinas, vacinando-se primeiro no amor, pois este é a resposta para todas as suas perguntas.


Irmãos, oremos pelo Planeta Azul, para que ele volte a ser um planeta em transformação, abrigando a todos com muito amor e acolhendo a todos no amor do Pai e de Jesus.

Oremos irmãos e vamos refletir, vamos mudar enquanto há tempo.


Abraços fraternais de todos daqui deste lado.

Sigam suas jornadas com fé e dedicação.

Amamos vocês.

* Um caravaneiro de Jesus.


2 comentários:

  1. Do jeito que a maioria e me incluo, fala negativamente da vacina chinesa, vai acabar fazendo mal mesmo. Excelente reflexão, eu precisava ler isso. Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que psicografou este texto, quem assina??

    ResponderExcluir