segunda-feira, 30 de maio de 2022

Prefeito Laércio Junior inaugura Praça de Convivência Paulo Roosevelt no bairro da Pêra


 

Dando contiguidade a programação festiva em comemoração ao aniversário de 137 anos de Senhor do Bonfim, o prefeito Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e os vereadores Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Babao, Reinaldo José, Socorro do Pelé, e Elizeu dos Temperos, inaugurou na noite deste sábado (28), a Praça de Convivência Paulo Roosevelt de Almeida, no bairro da Pêra.



construção da praça é fruto de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Artur Maia, por indicação do ex-vereador Otávio Xisto, com apoio dos ex-vereadores Gerivaldo Sampaio e Laércio Junior (atual prefeito do município). “Essa história começou a alguns anos atrás quando o deputado federal Artur Maia disponibilizou o recurso e agora estamos aqui juntos para inaugurar essa praça e prestar uma justa homenagem a esse homem que sempre amou os moradores e o bairro da Pêra”, destacou Otávio Xisto.


terreno da praça tem cerca de sete mil metros quadrados e passou a dispor de vagas de estacionamentos com acessibilidade, parque infantil, área de eventos culturais, dois pergolados de madeira, 2 quiosques e jardinagem. Em celebração dos 20 anos da Igreja Nossa Senhora das Graças, a Praça de Convivência Paulo Roosevelt de Almeida ganhou também a imagem de Nossa Senhora das Graças.

Hoje estamos concluindo uma história que iniciou a anos atrás durante um jantar. Estou muito feliz porque Deus me permitiu estar aqui hoje como prefeito dessa cidade inaugurando essa obra. Ver como essa praça ficou bonita, com as crianças brincando nos parquinhos não tem preço”, falou o prefeito Laércio Junior.

Estiveram presentes à solenidade familiares de Paulo Roosevelt Ana Maria Olinda (viúva), Cheyenne Olinda (filha) e Miriam Olinda (irmã), os ex-vereadores Gerivaldo Sampaio, Laércio Muniz de Azevedo.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”




Nenhum comentário:

Postar um comentário