sexta-feira, 14 de setembro de 2012

APELO DO PREFEITO LICENCIADO PAULO MACHADO AO CORPO MÉDICO DO HOSPITAL REGIONAL DOM ANTONIO MONTEIRO


Antes de passarmos o governo municipal, temporariamente, a Dr. Aurélio Soares, promovemos uma reunião com o corpo médico do Hospital, quano foi decidido:

1.    Repasse de vinte mil reais, imediatos, para reforço de compra de material cirúrgico e medicamentoso, e compromisso de repasse semanal de dez mil reais;

2.    Pagamento de 70 por cento do salário deste mês, completando-se o pagamento total até a próxima segunda-feira, dia dezessete.



Mesmo diante dessas decisões o corpo médico decidiu entrar em estado de greve. Contudo, apelamos para o espírito altruísta dos senhores médicos para que não se recusem a atender o nosso povo, já sofrido, que vem de diversos municípios da região. Ainda mais que não sabemos hoje o que é realmente atendimento de emergência, já que uma simples dor de cabeça pode ser fatal...



Quanto aos nossos cidadãos, pedimos que procurem os nossos PSFs, nossos postos de saúde, para que não se sobrecarregue o Hospital Regional.



Pedimos também ao Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru que convoque imediatamente todos os prefeitos do Território, e a Secretaria de Saude do Estado da Bahia para que se tomem decisões de maior alcance em relação ao que ocorre atualmente no Hospital Regional Dom Antonio Monteiro.



PAULO BATISTA MACHADO, PREFEITO MUNICIPAL LICENCIADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário